Imagens, trechos de filmes, músicas, citações, referencias, entre outros itens que poderão ser utilizadas neste site, são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. © 2017 - deborahstroebel - 2018

  • LinkedIn Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
"Se inscreva nas nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!"

Déborah Stroebel CRP: 98038

E-mail: deborahstt@yahoo.com.br

Telefone e WhatsApp: (011) 9-8422-4655

Clínica em: Alphaville/SP (Centro Comercial)

Entre em contato! Agende sua consulta!

#benchleader #deborahstroebel

Atendimento de Psicoterapia (terapia):

Convênio Médico e Particular

Atendimento: Convênio Médico

Plano: Todas as operadoras de convênio médico

Existem duas modalidades de atendimento que você pode realizar por meio do seu convênio médico:

Modalidade/Opção 1:

Esta modalidade eu não realizo. É aquele processo/modalidade que você preenche e assina uma guia. A clínica precisa ser credenciada no seu convênio médico, e o pagamento do profissional é realizado pelo plano/convênio médico. Geralmente, nessa modalidade, você precisa obrigatoriamente solicitar para um médico "Clínico Geral" uma guia de encaminhamento para o processo psicoterapêutico (terapia). Nesse caso, o número de consultas pode ser limitado e você precisará periodicamente solicitar ao seu médico uma nova guia e aguardar a validação do seu plano no caso de renovação.

Modalidade/Opção 2: 

Esta modalidade eu realizo. É aquele processo/modalidade que você paga o profissional e depois envia o comprovante de pagamento para a sua operadora de convênio médico solicitando o reembolso. O valor de reembolso varia de acordo com operadora de convênio médico e do seu plano, e o valor do seu reembolso poderá chegar à 100% do valor pago pela consulta.  

Todo o convênio médico possui diversos profissionais credenciados em diversas especialidades e tratamentos, e você não precisa escolher somente os credenciados, você pode escolher o profissional que desejar, e, solicitar o reembolso da consulta que você pagou. Toda operadora de convênio médico possui um procedimento para reembolso, e desta forma, o valor investido com o processo psicoterapêutico (terapia) poderá ser reembolsado, e, posteriormente, declarado no seu imposto de renda para restituição futura.

 

Vale reforçar: Cada operadora de convênio médico tem o seu próprio processo/procedimento, assim como o valor limite de reembolso.

Entenda passo a passo o processo para reembolso:

1) Entre no site da sua operadora de convênio médico: Bradesco, Amil, Sulamerica, Intermédica, etc;

2) Faça o seu cadastro e crie seu login e senha;

3) Procure dentro da sua página de cliente o campo de "Procedimento/Solicitação de Reembolso de Consultas";

4) Procure dentro da sua página de cliente a informação sobre "Valores de Reembolso". Se você não encontrar esta informação na sua página de cliente, entre em contato com a sua operadora de convênio médico pelo telefone e se informe sobre o processo/procedimento. Aproveite para esclarecer eventuais dúvidas sobre o processo/procedimento.

5) Geralmente, a apresentação das notas precisam acontecer no prazo limite de até 30 dias, e o reembolso varia de 15 à 30 dias.

Atendimento Particular

de Psicoterapia (Terapia)

No atendimento particular você receberá um recibo, e, assim como na modalidade de convênio médico, o valor investido com o processo psicoterapêutico (terapia) poderá ser mencionado no seu imposto de renda para restituição futura. 

Formas de Pagamento

Psicoterapia (terapia), Coaching e Projetos em Recursos Humanos

Forma de pagamento (I): Por sessão ou mensal antecipado. Pagamento antecipado recebe um desconto de 10%.

Forma de pagamento (II): Para os processo de Psicoterapia (Terapia) e Coaching os valores poderão ser pagos em: dinheiro, cartão de débito ou crédito à vista. Nos casos de Projetos em RH, apresentação de nota fiscal.

Local: Alphaville (Centro Comercial)

Horários disponíveis: 07:00 até 22h00, de segunda à sexta-feira.